Carrinho
O teu carrinho está vazio no momento.
 
Voltar
Perguntas Frequentes

Qual é o serviço?

A Gamestore é uma loja online de venda de videojogos em formato físico, que funciona mediante um serviço de subscrições anuais. Para teres acesso a preços tão baixos, como os preços que apenas estão disponíveis para os retalhistas, tens de te tornar membro através da compra de um dos 3 planos de subscrição que disponibilizamos. Todos os planos são válidos por um período de 12 meses.



Porque que tenho de pagar uma subscrição anual?

A nossa estratégia comercial, passa por vendermos-te os jogos, ao mesmo preço que nos custam a nós. Assim tens acesso a preços muito mais baixos do que em qualquer outra loja nacional. Beneficiando de uma enorme poupança ao longo do período da subscrição. A subscrição que pagas, é pela prestação desse serviço.



Qual o valor dos planos de subscrição?

Plano Beginner (€24,99)
Este é o plano mais básico. Permite 1 utilizador único. Um único endereço postal de entrega. Tem o limite de compra de 1 unidade de cada artigo durante o período de subscrição. Podes comprar todos os artigos do nosso catálogo, mas apenas 1 unidade de cada artigo. Os cartões de carregamento de carteira Playstation Network, Xbox Live, Nintendo eShop, ou outros, não têm limites de compra.

Plano Standard (€29,99)
O mais equilibrado. Permite 1 utilizador único. Disponibiliza 2 endereços postais de entrega. Tem o limite de compra de 2 unidades de cada artigo durante o período de subscrição. Podes comprar todos os artigos do nosso catálogo, mas apenas 2 unidades de cada artigo. Os cartões de carregamento de carteira Playstation Network, Xbox Live, Nintendo eShop, ou outros, não têm limites de compra.

Plano Expert (39,99)
Ideal para partilhares com um amigo. Permite 2 utilizadores. O primeiro utilizador tem os benefícios do plano Standard. O segundo utilizador (convidado) beneficia de um plano Beginner. O primeiro utilizador pode comprar todos os artigos do nosso catálogo, mas apenas 2 unidades de cada artigo. O segundo utilizador (convidado) pode comprar todos os artigos do nosso catálogo, mas apenas 1 unidade de cada artigo. Os cartões de carregamento de carteira Playstation Network, Xbox Live, Nintendo eShop, ou outros, não têm limites de compra.



Qual a razão de existirem limites de unidades compradas?

Os preços que praticamos tornam-nos um alvo muito apetecível para qualquer indivíduo, ou loja nacional, que queira criar um negócio e fazer revenda à custa dos nossos preços. Por esse motivo colocamos limites de compra em cada um dos planos de subscrição. Queremos ser uma loja de gamers para gamers e não um “supermercado” para retalhistas.



Quais as vantagens do serviço?

A poupança que consegues ao longo do período de subscrição. Bastam 2 ou 3 compras durante o período de subscrição, para começares desde logo a poupar. Fizemos-te as contas (20 Abril 2022): Se comprares Motogp 22 PS5 a €39,95 na Gamestore. Poupas €19,54 em relação ao preço das grandes superfícies comerciais. Se juntares Lego Stars Wars: The Skywalker Saga a €39,95 na Gamestore. Poupas mais €11,04 em relação ao preço de uma grande superfície comercial. Por último, juntas um cartão Playstation Plus de 12 meses a €37,95 na Gamestore e poupas mais €22,04 Apenas nestes 3 produtos consegues uma poupança de €52,62 em relação aos preços das grandes superfícies comerciais. É mais do dobro do que custa a subscrição do nosso plano Beginner.



Porque me pedem o contacto de telemóvel quando faço a subscrição?

O contacto telefónico móvel a essencial para agilizarmos a comunicação contigo. É também fundamental para receberes os alertas via sms dos horários de entrega da transportadora



Os jogos são originais?

Os jogos são todos originais



Os jogos são novos ou usados?

Todos os jogos são novos e selados e possuem o selo IGAC.



Os jogos são físicos ou digitais?

Todos os jogos são em formato físico (salvo indicação em contrário).



Não encontro o artigo que procuro, o que devo fazer?

Poderás enviar-nos um email para o nosso serviço de apoio ao cliente suporte@gamestore.pt e questionar se conseguimos obter o jogo que pretendes.



Os produtos têm garantia?

Todos os produtos estão abrangidos por um período legal de 3 anos de garantia.



Quais são os métodos de pagamento que estão disponíveis?

Poderás efetuar os pagamentos por MBWay, referência Multibanco ou Paypal.



Quantos dias demora a entrega?

Normalmente se efetuares a encomenda de produtos em dia útil, até às 16 horas. Recebes no dia útil seguinte.



Qual o valor das despesas de envio?

Não importa a quantidade de produtos que colocas na mesma encomenda. As despesas de envio têm o valor fixo de €3,60



Quem entrega a minha encomenda?

A entrega é efetuada pela transportadora DPD, mediante a tua assinatura no ato da entrega.



Como posso seguir o processo de entrega da minha encomenda?

Logo que a tua encomenda seja expedida, recebes um email com a informação de expedição e podes segui-la através do código de rastreio que fornecemos. Toda a informação fica também disponível na tua área de cliente.



O que devo fazer se a entrega se atrasar?

Deverás de imediato entrar em contacto através do nosso email de apoio ao cliente suporte@gamestore.pt



Quando são expedidas as pré-vendas?

Normalmente são expedidas 1 a 2 dias antes da data de lançamento. Desde que a entrega por parte dos nossos fornecedores assim o permita.



Posso juntar na mesma encomenda artigos com disponibilidades diferentes?

Sim, podes. No entanto deves levar em conta, que a encomenda apenas será expedida num envio único, quando possuirmos todos os artigos em stock.



Como posso cancelar ou alterar uma encomenda?

Basta entrares em contacto através do nosso email de apoio ao cliente suporte@gamestore.pt e aguardares a nossa resposta. Apenas é possível cancelar uma encomenda, se esta ainda não se encontrar em processo de expedição.



Como posso saber se a minha encomenda já foi enviada?

Basta consultares o teu email ou o estado da encomenda na tua área de cliente.



Compram jogos usados?

Sim, compramos os teus jogos usados e até os recolhemos gratuitamente na tua morada. Basta preencheres o formulário de venda que se encontra na página inicial da nossa loja online.



Como vos posso contactar?

Deves contactar-nos preferencialmente através do email de apoio ao cliente suporte@gamestore.pt Poderás também entrar em contacto através das nossas páginas nas redes sociais (Facebook, Messenger, Instagram). O tempo de resposta pode atingir no máximo 24 horas.